Nosso time, presta ajuda ao Projeto Social.

Conhecendo o Projeto Direito de Sonhar:

Desde que iniciou suas atividades em março de 2004, o Projeto Direito de Sonhar visa complementar o trabalho das escolas oficiais, oferecer lazer, esportes, interação social, além de cuidados com a saúde e a alimentação para as crianças carentes do Bairro Portal do Sol, localizado em João Pessoa.

No primeiro ano, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa - FENAE foi a patrocinadora oficial do projeto, e outra parceira fundamental foi a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba - APCEF/PB, que cedeu as suas instalações físicas, localizadas no mesmo bairro, para o atendimento das crianças. 

Com o tempo, outras crianças, parceiros e voluntários foram chegando e o trabalho foi pouco a pouco se consolidando. Os resultados também se multiplicaram, mudando a realidade das crianças atendidas pelo Projeto, e conseqüentemente das suas famílias.

Em 2005, já sem o patrocínio da FENAE, batalhamos e conseguimos manter o Projeto, através de novas parcerias, e da prestação de serviços que passamos a oferecer com o convênio Pró-Vida Saúde. Construímos nossa própria sede no bairro, e hoje continuamos a acolher as crianças da comunidade.

Nos propomos ser o elo entre as crianças, as famílias carentes do bairro Portal do Sol e os cidadãos, entidades e empresas comprometidas com a mudança da sociedade.

Endereço: 

Rua, Av. Messias Oliveira Guimarães, nº 100 - Portal do Sol, João Pessoa - PB, 58033-455


Instagram

Facebook